Navigate Up
Sign In
Acesso Rápido
(5/28/2012 12:21 PM) CCX entrega obras de infra-estrutura escolar contribuindo assim a educação de jovens Guajiros

San Juan del Cesar, Maio 10, 2012 Como parte de seu compromisso com a transformação social, CCX entregue hoje para a Comunidade de Cañaverales e Pondorito melhorias na infra-estrutura da instituição educacional Ana Joaquina Rodríguez; obras que beneficiam 243 crianças do primário e 346 jovens do ensino médio em Cañaverales e 43 crianças e meninas em Pondorito.

Leyla Rojas, diretor de sustentabilidade da CCX e Luis Cáceres, diretor da implementação e da engenharia da CCXX foram responsáveis por entregar a de María Auxiliadora Amaya, secretária de educação do município de San Juan; Alma del Carmen Gonzalez reitor da instituição educacional e a Comunidade de pais e alunos, estas obras na cerimônia oficial que teve lugar às 13:30 em Pondorito e 15:30 em Cañaverales.

Com esta lançamento,houve o cumprimento do acordo assinado entre o Municipal Prefeito de San Juan del Cesar, a instituição educacional Ana Joaquina Rodríguez último 31 de Janeiro de 2012, que projetou a construção dessas obras com um valor de duzentos e oitenta milhões de Pesos ($ 280,000,000.oo).

Com os melhores padrões de qualidade e controlo da sua aplicação e equipe de engenharia, a empresa fez obras que eram vitais para satisfazer necessidades básicas em ambas as escolas.

Quartel de reabilitação das unidades de saúde e a adequação dos banhos de docentes para o bacharelado, a adequação dos banhos e chapa gunmetal esporte principal sede na sede de Cañaverales e a construção do perímetro da instituição educacional Ana Joaquina Rodríguez, sede do gabinete de Pondorito.

Obras que base eles tenderam a melhorar as condições de vida e saúde dos estudantes e professores da instituição educacional em juncos e melhorar a segurança dos alunos do Pondorito. O grupo EBX, ações sociais e ambientais começam a executar antes da execução dos seus projectos e o conceito de sustentabilidade está incluído em todas as suas empresas e iniciativas. ", Leyla Rojas exprimiu na sua intervenção. Isso é como CCX demonstra a força do seu compromisso com a La Guajira e San Juan del Cesar, com sua Comunidade e em particular com as novas gerações que estrelar o futuro desta região.

CCX 2.0

Comparta esta página y su contenido a través de las redes sociales.

CCX 2.0

Share this page and page content through social media.

CCX 2.0

Compartilhe esta página e seu conteúdo através das mídias sociais.